Tuesday, July 8, 2008

Lowered expectations

Há uns meses, recebi uma mensagem no telemóvel a perguntar se queria ir conviver. Eu gosto de conviver. Mas como não sabia de quem se tratava, resolvi descobrir o autor do convite de forma bastante original: sms com o conteúdo "Quem és?". Na minha inocência, estava longe de imaginar que passaria o resto da tarde numa discussão frenética em que o tema era a possibilidade (ou não) de o meu contacto estar escarrapachado na chat room do teletexto da TVI. Depois de insistir com o desconhecido interlocutor que isso era impossível, disse-lhe educadamente: "De qualquer forma, agradeço a informação e, caso o meu nº figure em qualquer chat, posso assegurar-lhe que é um engano e irei tomar providências para que seja retirado. Resto de boa tarde". Ao que ele me responde: "Fdx, es sp axim tao arrogante?" (humpf)

Semanas mais tarde, tinha eu acabado de cair no sono, por volta das 8 da manhã, recebo a seguinte mensagem: "Mor, queres vire fazer amor?" Desta vez, um convite misterioso para um rendez vous antes do pequeno almoço, com alguém rebelado contra a ortografia portuguesa...

Tendo em conta que isto foi o mais emocionante que me aconteceu no campo sentimental nos últimos tempos, tenho a dizer que o meu anúncio para convívio é o seguinte:




Mi liga, vai... ;)

3 comments:

M said...

Dear Marta, eu até te ligava, mas já sabes que os meus convites são apenas para cafezadas, que isso de fazer o amor é coisa que não me interessa nada, que eu deito a rede para o outro lado, tá?
Mas olha piquena, tenho a certeza que há resmas deles desejosos de fazer o amor contigo, tu é que andas distraída! :p
Parabéns por deontologia! :)
Piss of cake (é de propósito, tah?)
***

sethyoder said...

é o que dá ter mensagens à borla, fala-se só porque sim...e tens a certeza que era engano!? :P

agr fiquei curioso, respondeste ao convite das 8 da manhã ou achas q te iam chamar de arrogante :P

pois realmente com uma apresentação dessas n deve ser fácil conviver ... :P

bj *

marta said...

Med, feliz ou infelizmente eu deito a rede para o mesmo lado que tu. Estamos na mesma traineira.

Sethyoder: era engano de certeza, porque eu não iria colocar o meu nº no chat da TVI. Querendo esse tipo de convívio, criaria um blog javardo.

E a aparência não interessa!! Love is blind! ;P