Monday, July 7, 2008

Desafios loucos

Basicamente, Med, é a isto que eu me resumo às 2 da manhã, acabada de chegar da Zara e com exame de deontologia amanhã, para o qual estudei... hmmm... muito pouco, vá.



Estou "co'a mosca" porque logo hoje, que estou morta de sono, não posso ir dormir sem acabar de ler a m*** das aulas. Estou de língua de fora porque nas últimas 5 horas atendi centenas de clientes especialmente chatas, arrumei roupa, marquei baínhas, salvei uma criança de 4 anos de sufocar com a cabeça dentro de um saco de plástico enquanto a mãe desarrumava alegremente as camisolas e arrumei centenas de pares de sapatos amarinhando, qual símio, pelas prateleiras do armazém. Estou aflita (que tal a gotinha na testa, estilo gato da Sailor Moon, hein?) porque amanhã vou chumbar e é mais uma repetição a juntar à Prática Processual Civil. E a auréola é porque, com tudo isto, estou aqui divertidíssima a responder ao teu desafio, em vez de ir estudar... sou mesmo anjinha, às vezes...

4 comments:

M said...

A Marta está giríssima!
Calculo que os óculos de sol sejam para esconder as olheiras cavernosas!
Muito boa sorte para deontologia: aquilo é canja!
Não sabia que já estavas em exames, pelo que ouvi este exame de proc civil foi o mais difícil dos últimos tempos.
MAS VAI TUDO CORRER BEM!
***

Ervi Mendel said...

Muito bom!

Não era minha intenção prejudicar carreiras quando criei o desafio. Não seria deontologicamente correcto e compreenderia que te queixasses à ordem dos bloggers.

sethyoder said...

fizeste a tua boa acção do dia ao salvar o puto e nem recebeste gorjeta! :P

a gotinha estilo gato sailor moon é para quando se está envergonhado e/ou aconteceu alguma coisa estúpida...:P

bj*

marta said...

Lol! Calculas bem, Med. As olheiras são a minha maldição...

Ervi Mendel, que não te pese a consciência. A degradação da minha carreira nada tem a ver com os desafios. E eu diverti-me imenso a responder a este! :D

Obrigada pela correcção, sethyoder. Eu sou completamente leiga em matéria de animação japonesa. A gotinha era a única coisa a que achava piada...

*****

PS: O exame não correu mal... deve dar para o 10