Friday, July 4, 2008

Leidi's naaaite...




Nota: Este não é um blog sobre a Amy Winehouse, embora pareça. É que eu gosto mesmo muito da música dela.

3 comments:

sethyoder said...

n é mas parece!

não precisas de mostrar q ela além de um junkie-podre-de-rica-que-os-ingleses-idolatram-não-sei-bem-porquê é uma boa voz!....so mesmo voz que aquela cara meu deus...:S(ainda suspeito q a culpa seja da maquilhagem :P)

ah, e n sei se sabes mas ela vai ter um boneco no museu de cera de londres..LOL...ela ao lado do Special One...nice :)

*

(já agr mete outros videos...assim fixes sem serem da amy vodkhouse):P

*

marta said...

Caro Sethyoder:

Já vi que não aprecia a artista. Mas, como já deve ter reparado, eu gosto mesmo dela. Estou tão viciada na Amy como ela no álcool e nas drogas. A primeira coisa que ouço ao levantar é Amy. No carro, Amy. No iPod, Amy. Se me falta a Amy, começo a tremer e a coçar os pulsos. Um destes dias, andava eu no Fórum Coimbra, tive que ir à Fnac para mais uma dose.
Devo dizer que o primeiro album(Frank, 2003) é incomparavelmente melhor que o segundo. Muito mais jazz. Uma voz poderosa, uma sonoridade excelente. E eu, ao contrário dos ingleses, não me interesso pela Amy por via dos escândalos, das fraquezas pessoais, da dependência. Interessa-me apenas a artista. O resto... don't care!

**

sethyoder said...

:) eu aprecio +/- :P

então tens de começar a desintoxicação, mas sem ires a clinicas de reabilitação pk se n funciona com a amy ctg tb n vai funcionar...:P

não é q n tenha fé na força de vontade das mulheres, nd disso, apenas acho que o vosso grau de vicio já está noutro niível...:P