Wednesday, July 16, 2008

Fast Forward

Na maior parte dos dias, apetecia-me fazer um "rewind" na minha vida. Mas penso que também seria interessante ter um botãozinho de "fast forward" só para espreitar breves minutos de como e onde estaremos daqui a 10 ou 20 anos. Um pouco como quando estamos a ler um livro ligeiramente desinteressante e lemos a última página para ver se valerá ou não a pena continuar. Sempre me imaginei a morrer podre de velha e completamente senil, sozinha num apartamento, e que os vizinhos só dariam conta quando notassem um vago cheiro a cadáver no 2º andar e os sacos do pão acumulados na porta. Agora sou menos pessimista. Imagino-me mais ou menos assim:



Eu sou, obviamente, a aventesma desfalecida no sofá. O filho não é um dos miúdos do spot publicitário do Ponto Verde, mas é o que se arranja. E esta conversa toda foi só o pretexto para vos deixar este vídeo da MadTV antes do exame de Penal.

No comments: