Wednesday, July 16, 2008

Actualizações

Depois de uma ausência forçada durante alguns dias (o computador recusava-se terminantemente a iniciar programas que exigissem ligação à Internet, coisa que resolvi desligando uma coisa que se chama Firewall e que não sei para que serve*), voltei! Não devia. Devia estar a aproveitar a insónia para estudar para o exame de amanhã. Mas eis que valores mais altos se alevantam!!

1º: Agradecer à querida Med o prémio atribuído. Quem me conhece bem sabe o medo que tenho dos gatos. O que explica muitas coisas...

2º: Publicar oficialmente o resultado da sondagem "Porque é que os homens preferem as louras?". Dos 10 génios que têm uma opinião sobre o assunto, 2 são mulheres inteligentes. E 8 são homens que se assumem como primários e de instintos animalescos básicos. Concluo, portanto, que esta sondagem não revelou nada de novo, pelo que está à altura das realizadas pela Católica para a RTP e a SIC/Expresso. :)

3º: Anunciar o final dos exames da OA e o regresso ao Office.

4º: Anunciar que o José Cid estará um deste dias nesse grande evento chamado Fiagris naquela que é a cidade que me viu nascer. E eu não estarei lá!


*Obrigada pela dica, mano génio informático. Um dia destes explicas-me para que serve essa coisa de firewall...

1 comment:

sethyoder said...

ahaah primários com instintos animalescos básicos mas mesmo assim génios!!! ahahah agr é q disseste tudo:P

ah pois, a barreira de fogo é lixada de facto, mas será sensato ficar desprotegida. depois apanhas constipações e virus...:P

bj *