Tuesday, February 15, 2011

entrega

aceita a prata que a manhã derrama sobre o rio. o voo elíptico das gaivotas à flor das águas. os círculos concêntricos das gotas de chuva nos charcos azuis, expandindo-se como o meu sexo sob o teu corpo.
aceita os meus lábios. e a polpa redonda dos frutos à sombra das folhas. o cristal da neve rangendo sob os teus pés e as núvens aumentando precipícios verdes.
aceita o sol pousando doce no ouro das acácias.
aceita os meus braços sobre os teus ombros.
aceita a música, a magia, uma súbita flor numa fresta do muro.
é tua a face rosada do céu encostada à noite que chega das montanhas e é tua a lua de agosto e as estrelas que chovem, oferecendo todos os desejos.
é tua a minha liberdade, a minha juventude, a escuridão dos meus olhos. dou-te a minha vida a beber das minhas mãos em concha.
sou eu. é pouco. mas é teu. aceita.

1 comment:

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=8Lh9mwgqb-A