Wednesday, February 16, 2011

de pequenino...

Ao analisar os vídeos que o meu tio fazia nas festas de família há uns anos atrás, descobri que, em qualquer ocasião, tivesse eu todos os dentes ou não, fizesse frio ou calor, estivesse em minha casa, no restaurante ou num quarto de maternidade em visita a mais um primo novo, eu estava sempre a fazer a mesma coisa: comer. Nos raros momentos em que isso não acontece, estou a ser simplesmente parva. A minha infância moldou definitivamente a minha personalidade adulta...


Esta foto foi tirada no início da festa, quando ainda não tínhamos começado a comer, e mesmo assim nota-se claramente o meu esforço para manter as mãos longe das sandes de mortadela.

A propósito, OLÁ pessoas que aparecem com barras pretas nos olhos! Vejam como protegi a vossa imagem!

2 comments:

Mildness said...
This comment has been removed by the author.
Mildness said...

=D lol és mesmo engraçada :P *