Tuesday, January 22, 2008

Rewind

Tive a sorte de viver uma infância tão feliz, que às vezes só me apetece mergulhar nos cobertores e acordar em 1990, quando o mundo era uma imensidão de possibilidades, e eu nem sequer tinha noção disso, porque estava demasiado ocupada a andar de bicicleta à frente de casa, a rapar o cabelo às Barbies (como vem de longe o meu ódio às louras!!), a ver o Dartacão ou a fazer desenhos no prato com os douradinhos.
Não há nada que me traga mais saudades que o Vitinho. E quem não chorar com este vídeo não tem coração!!

2 comments:

Anonymous said...

Mata-te

M said...

Marta, há uns tempos vi esse clip e senti-me a ficar pequenina, com um aperto no peito e a lagrimita ao canto do olho... Eram momentos religiosos cá em casa: os desenhos animados e o vitinho.
Obrigado pelo momento,
***