Wednesday, January 16, 2008

Gosto muito dji tchi vê, leãozinhu...

5 comments:

Anonymous said...

esta raça de leões deveria ser legalmente oficializada como "espécie protegida" e nós Drª Marta poderiamos criar uma associação de defesa da espécie, não acha? seria mesmo a única forma de eu, algum dia, proteger um leão!

marta said...

Concordo plenamente, Dra Rute. Assim que possível trataremos do assunto. Proponho que a Dra. dirija a associação (como certamente fará melhor que ninguém), enquanto a minha pessoa se limitará à sua insignificância, trabalhando directamente no terreno com a espécie protegida. Nada obsta, aliás, que a minha residência seja convertida num santuário para as feras.

José said...

hummmmmm...
...
Vejo que ambas as senhoras guardam dentro de si uma vocação para auxílio a grandes felinos. Detenho uma mente aberta e não discrimino a zoofilia light. Há quem também goste de primatas (corre o rumor que a Diana Fossey ainda bicou num Gorila ou outro lá no karisoke), canídeos (the top of the porn stars), caprinos ou bovinos (comum pelas beiras, em desterros sem civilização, onde o ar do campo abre o apetite) e mesmo até cetácios(a maioria dos bombeiros/aviadores aka canários gostam de gordurinha animal bem suculenta). Apesar de,e para a maioria das pessoas, ser considerado um disturbio psicológico, transmito-vos todo meu respeito.
Freak Bitches need love too


biaaaaaaaaaaaaaaaatch!

(is it too much?)

marta said...

Ainda relativamente a esta espécie de leões, devo dizer que talvez fosse boa ideia testar a sua reacção sexual ao álcool, à semelhança do estudo que teve por objecto os moscos.
Como pessoa devota da ciência, de bom grado seria voluntária na experiência (não me oponho à existência de uma jaula).
Uma vez que seria também necessário testar a reacção do leãozinho a seres do sexo masculino, proponho a José que pondere voluntariar-se. A bem da ciência!!

José said...

Agradeço desde já tão generoso convite e informo que aguardarei a proposta de negócio.Se tiver mais alguma dúvida que me queira colocar ou alguma questão sobre o avultado caché que por norma peço para este tipo de show,e a sua forma de pagamento, sabe como me contactar. Tudo para bem da ciência! voce Marta, voce... sempre a pensar nos outros!

biaaaaaaaaaaaaaatch