Thursday, January 17, 2008

A propósito de certos e determinados comentários ao leãozinho


Talvez José se interessasse mais pelo magnifico curso de Direito se a Justiça fosse assim tão generosa...

4 comments:

José said...

Cara Marta, biatch, σκυλα, chianne, hündan, 암캐, cagna... :

Antecipo este post por lhe dizer que muito gostei do seu. Achei giro, vá. Piadeiro. É sempre demonstrativo de uma extrema imaginação e de uma abissal fuga ao comum a ideia de que pôr um par de mamas à frente de um homem, irá despertar uma qualquer reacção. A quem isso lembra??? É que nem o neologismo “piadeiro” consegue bater pontos em comparação! Ambiciono a sua originalidade… É assim passível de conclusão que os estudantes da Faculdade de Direito não são suburbanos sarcásticos e ressabiados, são sim pessoas inovadoras, criativas, modernas, não agarradas a conceitos demagógicos de sociedades mortas e ultrapassadas onde uma exposição pública de um peito feminino seria algo quase metafísico, um orgasmo instantâneo. E que, contrariando a mente académica, à qual a idade avançada trouxe clara demência ( por tão atroz afirmação pública), do Dr. Gomes Canotilho, a Universidade de Coimbra não está cada vez mais provinciana … nada disso. Vejo pela sua reacção em expor não uma, mas duas mamas, uma atitude de quem ganhou formação numa Universidade cosmopolita, fresca, dinâmica, jovial! Nutro-lhe inveja a tão bem projectado futuro. Agora sim, entendo onde está a magnificência de estudar Direito… e em Coimbra faz-me todo o sentido!
Permita-me também frisar à atenta leitura, no que toca ao brilhantismo do jogo de palavras entre o facto de ser um gigante par de mamas e a generosidade da justiça, que não foi uma boa opção apesar do seu, já referido supra, savoir faire inovatório. Tendo em consideração que nem todas as grandes mamas dão leite e de que o que a justiça realmente necessita, como criança esfomeada, é de alguém que a alimente a lácteos, posso concluir que este retratado conceito de generosa justiça está ferido de certa parcialidade: depende da mama! Até porque também é extremamente raro haver duas mamas do mesmo peso ou tamanho ou mesmo até com a mesma textura o que não é equilibrado. Tudo isto ignorando os problemas do que seria uma justiça mamária, atendendo à mui real situação que é o carcinoma ductal ou lobular que por vezes as impregna, conduzindo a uma mastectomia e ao uso de uma prótese. Seria um sistema jurisdicional onde, por corrosão pelo interior provocado por uma determinada crise, se recorreria a uma certa falsidade ideológica para enganar olhares alheios ao núcleo, escondendo o que foi verdadeiramente arrasado e que jamais deveria ser possível de ser destruído, tipo Salazar.
Basicamente, não seria justo uma generosidade assim: uns com tanto, outros com tão pouco, outros sem nada!
Verdadeiramente apelativo seriam duas mamas perfeitinhas, tamanho de uma generosa mão, assim uns 86 cm de busto, sem a mais pequena probabilidade de contrair qualquer tipo de doença e preferencialmente por pintar... Com mamas assim secalhar até eu estudava!!!
HIP HIP … HURRA!

Tited bitches need love too!


Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaatch!

marta said...

Caro José Man Hore:

Em primeiro lugar, devo agradecer-lhe o tempo que roubou à agitação da sua vida diária e ao seu azafamado estudo, dignando-se gentilmente ler o meu insignificante blog e produzir tão doutos comentários.
Infelizmente, por questões profissionais, não posso dedicar a esta questão todo o tempo que gostaria, mas não poderia deixar de retribuir, ainda que brevemente, a simpatia da mensagem.
Os elogios que me faz não são inteiramente merecidos, uma vez que, ao colocar perante a sua apreciação a obra de body painting a que se refere, tinha apenas como intenção fazer-lhe notar não só a qualidade artística do desenho, com certos traços de um barroco pós-moderno, como a originalidade do suporte em que foi realizado. Ao que parece, todavia, o post foi muito além das minhas expectativas, e muito me alegra que tenha produzido em V. Exa. tal efeito de admiração. Grata pela atenção.

Cordialmente

José said...

Cara Marta, biatch, σκυλα, chianne, hündan, 암캐, cagna... :

Não tem que me agradecer, creia. É um enorme prazer abdicar de tanta agitação e solicitações diárias para dar um pouco da minha ignorante participação a um blog de Genius. Sei que há uma eventualidade de ter exagerado a análise da obra porém, se ainda o desejar e for do seu agrado, terei o maior dos prazeres em disertar sobre a sua vertente ecléticamente artística.
A minha brilhante organização profissional permite-me dispender do tempo que for preciso para qualquer tipo de comentários que, como o seu post, produzam em mim um efeito de divagação.

atenciosamente

José said...

ah, e....


Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatch!