Thursday, April 15, 2010

Dois amores

Um grupo de investigadores da Universidade de Queensland, Austrália, conduziu um estudo cujas conclusões indicam que as mulheres louras são mais bem pagas do que as morenas, ganhando em média mais 1700 euros por um salário anual de 25 mil euros.
Explicação para o fenómeno? As mulheres louras são descritas como "mais sedutoras". Para além disso, o estudo conclui também que, para além de ganharem mais, as louras casam com homens mais ricos do que as morenas (the biAtches!).
Saltando por cima da eterna questão a que este estudo (também) não responde _ MAS AS LOURAS SÃO MAIS SEDUTORAS PORQUÊ?? _ não estou certa se não deveremos interpretar isto de outra forma: As louras não ganham mais porque são louras. São louras porque ganham mais! Ser loura é caro. São muito poucas as mulheres naturalmente louras e só pode fazer madeixas e pintar as raízes de duas em duas semanas quem ganha o suficiente para isso.
Eu sei que me estou a repetir, e que corro o risco de ninguém conseguir dar-me uma resposta satisfatória mas... alguém quer arriscar explicar o que é que uma loura tem de especial?





PS: Quem acham que ganhou mais? A loura Marylin ou as desgraçadas das morenas amarradas ao lustre?...

6 comments:

Albatroz said...

Vê-se logo que é um estudo dos "mates" (ler com sotaque australiano). Aposto que se fosse cá não seria igual!
Acho que as morenas que se pintam de louro (parvoíce mas vá) deviam de pagar uma taxa à DECO ou assim, por publicidade enganosa!
Morenas for the power!

Unknown said...

Ora aí está, Waterless, my friend! :DDD
* see u later *

Daniela said...

concordo plenamente com a tua teoria do são louras porque ganham mais... ora vejamos:
- penso que maioritariamente o nosso homem tuga gosta das morenas... assim como o homem nórdico,de leste etc gosta de morenas... inclusive os nossos conterraneos do "brasiu" não trocam as suas morenaças bronzeadas por louras. nao sei a opinião oriental... mas acho que gostam também mais da cor caril do que da cor leitinho. portanto: as morenas são mais apreciadas por maioria. não digo que uma michelle pfeiffer não seja uma boazona..não! Quiçá uma cameron diaz! nada disso!! epah... mas... digam lá que a eva longoria não é muito mais sexy?? apesar de pequena! pequena não...concentrada... é como comparar ... sei lá, um copo de leite com um magnun chocolate negro! boa? o que prefeririam?? fácil!

sethyoder said...

eu preferia magnum branco com recheio de chocolate!! :P

também sou pelas morenas, mas sinceramente, em qualquer pais latino uma loira destaca-se sempre (falsa ou não).

bem, vocês mulheres falam falam, mas depois vêm um loiro nórdico e ficam logo todas acesas! pois pois...

Unknown said...

Olá Sethyoder! Não sei com que raparigas te dás, mas olha que são muito poucas as que se entusiasmam com um louro nórdico... Eu também sou mais para os Magnuns de Chocolate... ;)

sethyoder said...

"são muito poucas as que se entusiasmam com um louro nórdico"

de certeza? "vocês" não dizem isso só porque querem que isso seja assim mesmo que lá no fundo achem diferente? :P

pois, mas as mulheres com quem me dou também têm esse discurso de "eu prefiro é os morenos" mas depois, nos entretantos, se tivessem que escolher... não sei não...