Wednesday, May 5, 2010

Livro Amarelo

RECLAMAÇÃO


Ex.mo Senhor Deus:


Venho por este meio mostrar a minha indignação perante os defeitos de fabrico inerentes à construção da minha pessoa que, não sendo imputáveis aos meus pais, parentes, amigos, conhecidos ou qualquer outra entidade pública ou privada, por exclusão de partes, só podem ser da responsabilidade de V. Exa.

Assim, e em ordem aleatória:


1) O que os outros espécimes humanos conseguem fazer em 10 dias, eu preciso de 10 anos;


2) Sou incapaz de manter viva qulaquer planta (incluindo cactos) que esteja a meu cuidado, por muito que me esforce;


3) Possuo dois pés esquerdos de tamanho 39.


4) O meu cérebro não tem a função de "suspensão" ou "hibernação", resultando na viciação da bateria e no sobreaquecimento frequente dos neurónios.


5) Tenho alergia ao estrangeiro, à Primavera e à Beyonce.


6) Sofro de pessimismo crónico;


E podia continuar como se não houvesse amanhã. Mas, infelizmente, há.


Assim, deve V. Exa. dignar-se reparar as falhas de equipamento acima descritas com a maior brevidade possível ou, caso a reparação não se mostre viável, a substituição deste equipamento por um novo numa próxima reencarnação.


Sem outro assunto



3 comments:

JB said...

Adoro o nome da label disto. Noites sem xanax! ADORO. Quanto ao post, eu poderia escrever um que desse 10-0 a esse, mas tenho vergonha - prefiro manter viva a ilusão de que não sou um completo falhado. Ih, ih.

Amanhã será um novo dia, e certamente melhor! Força nisso e dá cá mais 5.

marta said...

Oh José, mas há dúvidas de que qualquer post teu dá 10-0 aos meus todos juntos? A mim, o que me vai valendo é uma certa falta de vergonha. Se a tivesse, este blog nem existia. :)

*

Anonimo said...

Linda, com todo o respeito, mas não tinhas esta alergia ao estrangeiro quando terminaste o curso e querias ir para Cabo Verde para ir dar aulas, se não me engano! Força aí nisso! Beijinhos! :)