Tuesday, May 12, 2009

Porque às vezes me apetece ser uma pessoa séria

Esta é uma sondagem da maior importância: afinal, trata-se de decidir qual dos médicos seguintes gostaríamos de ter ao nosso lado, se deitadas numa cama de hospital (ou outra). Obviamente, fiz uma pré-selecção. Se acharem que algum merece estar na lista e não está, azar.







House (House)







Kovac (ER)







Shepherd (Grey's Anatomy)






Sloan (Grey's Anatomy)







Karev (Grey's Anatomy)

No próximo mês a sondagem será sobre cores para vestidos de noiva.

PS: Lena, não vale votar mais de uma vez.


4 comments:

Barroso said...

Então e só há meninos? Podias por a dra Quinn pelo menos.

marta said...

Sim, um destes dias eu faço uma sondagem dedicada a vocês, gajos. Prometo não me esquecer. Afinal, vocês são a maioria dos meus leitores...

marta said...

Agora pensando bem, podes sempre votar no Shepherd. Ele é quase uma menina... :P

Barroso said...

Não me pareceu nada uma menina...tem barba.