Wednesday, March 18, 2009

Redacção: A Primavera


A Primavera é a estassão perferida de muita gente. Porque na Primavera o tempo está bom, há flôres de muitas côres e as andorinhas vêm fazer os ninhos. Eu não gosto assim muito da Primavera, porque os pólens das flôres me fazem espirrar e põem os meus olhos vermelhos. Também não intereça que esteja bom tempo, porque não posso andar ao ar livre nem brincar na rua, tenho que estar a trabalhar no escritório. Na Primavera as pessoas andam muito apaichonadas e aqueles bichos que vivem nas pessoas, chamados ormonas, acordam da ibernação e estão cheias de energia para pular. Por isso, muitas pessoas que no Inverno tinham tempo para ir comigo ao cinema ou sair à noite, agora arranjaram namorado e nem atendem o telefone. As pessoas apaichonadas metem nojo. Eu não gosto da Primavera.

No comments: