Wednesday, February 25, 2009

Fim

Não, não é o fim deste blog (isso foi um suspiro de alívio ou de desilusão?). É o fim destas minhas férias que já duram há tempo demais. Vim para a terrinha no Natal e por cá fui ficando, na tentativa de organizar as ideias, recuperar o sono perdido e ultrapassar os 50 quilos de peso. Organizei ideias? Pá... não. Mas recuperei o sono. E ultrapassei os 50 quilos (eu sei, são só 500 gramas a mais, mas é assim que se começa). E tirei um curso, para enriquecer o CV. Nem tudo foi perdido.

No início, foi muito muito bom estar aqui sem nada para fazer, rodeada de silêncio, com a serra emoldurada na minha janela, livros e mais livros para ler, um sofá, uma lareira e uma manta. E a família, pois claro. E a boa comidinha. Mas tudo o que é demais enjoa, e o sossego passou a tédio, e a Dra. B. deve pensar que morri, porque não dou notícias há meses.

Portanto, segunda-feira lá estarei, fresca e fofa, para me apresentar ao trabalho, procurar outro part-time (as advogadas estagiárias também comem) e matar saudades dos autocarros dos SMTUC. E por causa disso estou numa ansiedade estúpida, simplesmente porque tudo o que implica mudança, ainda que seja para algo mais-que-conhecido, me deixa ansiosa. Entretanto, vou ali meter umas tralhas em caixotes para levar e já volto.

2 comments:

Anonymous said...

Isto é giro, esta coisa dos comentários. Por exemplo, graças ao teu comentário no meu blog, neste momento, fiquei a saber que estavamos a ler-nos mutuamente, o que seria bastante pouco provável, no meio de tantos blogues.

Quanto ao fim, olha, também estou numa fase assim. Hoje adormeci às seis da manhã, pelo que, como podes ver, também me afecta.

Somos uns desgraçados, mas o céu é o limite! ;)

marta said...

Somos uns desgraçados, mas lemo-nos mutuamente. Já não é mau... E aproveito para te agardecer teres aberto a porta do mictório aos comentários... é que eu começava a pensar seriamente em entrar por essa porta das traseiras que se chama e-mail.

:D