Saturday, February 23, 2008

"Marta" (Saez)

Des ombres et des mystères qui tournent autour de toi.
En dedans la lumière, te souvients-tu de moi?
On était volatile, je ne savais pas.
Le couteau dans la chair, toi tu combats

Dis pourquoi Marta?

Des cendres et des poussières qui traînent autour de toi.
Du sans dans les rivières, te souviens-tu de moi?
Tu me laisses inutile, à courir après quoi?
Des bouteilles à l'amer, un effluve de toi.

Dis pourquoi Marta?



Trop chic, hein? Descobri finalmente uma música com o meu nome. E não é música ligeira portuguesa. É até bastante jeitosa, cantada nessa língua tão joli, embora demodè, que é o francês. Só não a postei aqui porque, infelizmente, este sr. Saez tem uma voz capaz de arruinar qualquer peça musical... Os mais corajosos podem sempre encontrá-la em www.youtube.com/watch?v=qLdokjXmMMY, curiosamente associada a um dos meus filmes preferidos.

2 comments:

Anonymous said...

Ía jurar que já tinha comentado este post ontem, mas pelos vistos ficou-se pelo meu pensamento..aii como eu ando... lol

Espreitei o vídeo e aguentei-me até ao fim... a voz do senhor é intragável aos meus ouvidos, mas a musica interpretada noutra voz poderá fazer milagres:)
Não conheço o filme, mas parece-me simplesmente delicioso...muito estranho mas delicioso :)

** da Bonekita de Trapos

marta said...

Lol!! Parabéns pela coragem!
O filme é simplesmente fantástico: "Jeux d'enfants" (Amor ou Consequência), realizado por Yann Samuel em 2003. Passou injustamente despercebido mas vale bem a ida ao clube de vídeo!

bjis