Monday, February 15, 2010

Post inteiramente dedicado a mim. E à Lena, pronto.

Sempre me perguntei porque raio nós, mulheres (ou melhor, eu, mulher especialmente parva), tendemos a afastar impiedosamente homens confiáveis, carinhosos, românticos e com a cabecinha no sítio (não, seus badalhocos, estou a falar daquela cabeça que aloja, em alguns casos, um cérebro), e só olhamos para os sacanas sem escrúpulos, que nunca na vida nos vão aparecer à porta com um ramo de flores, nem dedicar-nos uma música, e têm ar de quem nos pode estrangular com as próprias mãos. Nós não gostamos de bonzinhos. Há quem diga que isso se deve a uma auto-estima tão baixa que nos leva a convencermo-nos de que não merecemos ser felizes. Mas eu acho que a minha querida amiga Isabel tem razão: aos 20 anos, precisamos de lhes sentir as garras... Grrrrr...

2 comments:

João, O Sequeira said...

Também não te sei responder.
As mulheres parecem que preferem sofrer com azeiteiros e creatinados a serem felizes com os tipos "normais".
Deve ser do amaciador do cabelo nos olhos...

Daniela Gaspar said...

hmmm...nem todos os jeitosões são necessariamente cabroezinhos!... e olha que ás vezes um paozinho sem sal pode ser na realidade um belo de um pastel de tentugal :) mas.... para aqueles filhos de la puta madre que nos arrebatam a alma com um click e que usam a malta como um berlitte (cigarrete....), não ha nada melhor que ser pior que eles... afinal de contas quem é q fica a perder??...um dia , quando passarem do prazo de validade (uns 30 mal elaborados...)e tu estiveres no auge de ..TUDO...ai sim "oh filho vai fumar um portugues suave" ;)